You are currently viewing Diretor Everton aproveita 1º mês para conhecer estrutura administrativa municipal

Diretor Everton aproveita 1º mês para conhecer estrutura administrativa municipal

O vereador Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton (1º esq) utiliza esse primeiro mês de mandato para visitar diversas secretarias locais, escolas municipais e a Guarda Civil Municipal (GCM), quando se reuniu com o comandante, Cleverson Ramos (foto-abaixo). Além disso, o parlamentar esteve no Departamento Municipal de Trânsito (DMT). Na ocasião, ele conversou com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Álvaro Costa Vieira, o Kaká (1º dir) e prestigiou a entrega de novas viaturas para o órgão. Com isso, segundo ele, nesse período está sendo de muito trabalho e aprendizado.

A ideia, de acordo com ele, é conhecer toda a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal e, ao mesmo tempo, propor iniciativas que visam melhorar as ações implantadas para promover o bem-estar do povo ferrazense, em geral. Na prática, o Diretor Everton aposta, principalmente, no êxito do governo liderado pela primeira prefeita na história da cidade (foto) Priscila Gambale (PSD).

Paralelo a sua onda de visitas a órgãos municipais, o vereador também preparou uma indicação objetivando a instalação de uma rotatória entre as Ruas Aimorés e Guaporé, na altura do número 34, na Vila Santo Antônio. A medida possui por finalidade reforçar a malha viária na cidade, assim como, evitar que motoristas imprudentes continuem trafegando em alta velocidade pelo local.

Enfim, para ele, esse tipo de comportamento acaba colocando em risco a vida de moradores e transeuntes. Além disso, o Diretor Everton quer ainda a colocação de uma lombada na altura do número 100, da Rua Aimorés. A meta é a mesma, ou seja, coibir acidentes naquele trecho. As duas sugestões dele poderão ser lidas na primeira sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 8, a partir das 9h.

Por Pedro Ferreira, em 26/01/2021.