You are currently viewing Teteco quer operação cata-treco em via pública no Parque São Francisco

Teteco quer operação cata-treco em via pública no Parque São Francisco

Com a finalidade de contribuir com o serviço de zeladoria, na cidade, o vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco (foto) vai propor ao setor competente da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos para que realize uma operação cata-treco em toda à extensão da Rua Roberto Cavazana, no Parque São Francisco. Para ele, a medida é uma justa reivindicação de moradores do bairro.

Além disso, Teteco também solicitará para o governo municipal a troca de lâmpadas queimadas na Rua Lutécia, no Jardim Dayse. Afinal de contas, ele acredita que manter a iluminação pública em perfeito estado, ou seja, em pleno funcionamento acaba colaborando com a questão da segurança do cidadão em geral. Enfim, com a presença da escuridão na citada via pública munícipes correm risco.

Já para evitar enchente e, ao mesmo tempo, impedir qualquer tipo de transtorno aos moradores, Teteco resolveu pedir o desassoreamento do leito carroçável de um córrego localizado na Rua da Vitória, na Vila Cristina. O parlamentar cobrará ainda a limpeza de calçada e de um terreno público, em frente ao número 121, ambos locais situados na Rua Anna Leal Fugagnolli, na Vila Hélio Fugagnolli, na região do Jardim San Giovani.

As quatro indicações do vereador Teteco já foram protocoladas na secretaria-geral da Câmara Municipal e, com isso, as mesmas poderão ser lidas durante o período de expediente na primeira sessão ordinária deste ano, no dia 8 de fevereiro, a partir das 9h. Depois, todas as sugestões apresentadas deverão ser encaminhadas para o Poder Executivo para as prováveis providências.

Por Pedro Ferreira, em 21/01/2021.