Eliel Fox propõe a limpeza do entorno de academia ao ar livre no Raspadão

Eliel Fox propõe a limpeza do entorno de academia ao ar livre no Raspadão

O vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel FOX vai pedir a limpeza e a capinação da academia ao ar livre e do seu entorno situada entre as Ruas Manoel José da Andrade e Expedito da Silva, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, o popular Raspadão, na região da Vila Santo Antônio. A indicação dele cobrando providências urgências ao setor competente da municipalidade poderá ser lida na última sessão ordinária deste primeiro semestre, na segunda-feira, dia 29, a partir das 9h.

Na reivindicação, Eliel Fox garante que o citado espaço físico e as suas imediações encontram-se tomados por densa vegetação e muita sujeira e, portanto,  estão dificultando os frequentadores de usarem os aparelhos para fazer as suas atividades físicas. Além disso, o parlamentar solicita ainda que o governo municipal providencie também a manutenção dos equipamentos, já que os mesmos precisam passar por vistoria regular, o que infelizmente não acontece no momento.

Além de propor a conservação do espaço onde está instalada a academia ao ar livre e do seu entorno, o vereador Eliel Fox apresentou outra indicação para que o departamento competente da Prefeitura Municipal no caso específico a Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP) faça a conservação da fiação de postes localizados nas mesmas vias públicas mencionadas acima. Segundo ele, a falta de reparos coloca em risco a integridade física de usuários e moradores próximos.

No mesmo documento, o parlamentar pede que sejam trocadas as lâmpadas, tendo em vista, que a escuridão reinante no local facilita a ação de marginais contra a população indefesa. Por isso, ele acredita que os seus dois pedidos serão atendidos no instante oportuno pela administração da cidade. “Afinal de Contas, os moradores há muito tempo esperam por providências do poder público, o que não tem sido uma marca contínua da atual gestão”, apela Eliel Fox.

Por Pedro Ferreira, em 26/06/2020.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu