Rose Fitness questiona a falta de muro de proteção na Rua Ayrton Senna na Vila Cristina

Rose Fitness questiona a falta de muro de proteção na Rua Ayrton Senna na Vila Cristina

Moradores de casas situadas entre os números 73 aos 103 da Rua Ayrton Senna, na Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos, vivem um verdadeiro drama com o quase desaparecimento do citado trecho da via pública no lado esquerdo, no sentido bairro-centro. Por isso, há anos eles pedem providências a Prefeitura da cidade, isto é, a construção de um muro de arrimo, porém, sem sucesso até a presente data.

Aliás, hoje, o perímetro encontra-se interditado por barreiras de concreto instaladas como uma medida paliativa pelo setor competente da municipalidade justamente para evitar algum de acidente, sobretudo, a motoristas desavisados. Mesmo assim, os munícipes próximos e transeuntes convivem com o risco de iminente de desmoronamento.

Por isso, durante uma recente visita ao bairro, à vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PSC), a Rose Fitness (foto) foi acionada por moradores cobrando a sua intervenção política para que finalmente o governo municipal adote as medidas cabíveis no caso específico a edificação do muro de proteção. Na realidade, segundo ela, os habitantes vizinhos à cratera estão apavorados.

Como consequência para, no mínimo, tentar diminuir um pouco à angústia de moradores, ela apresentou um requerimento exigindo uma resposta oficial do Poder Executivo. O documento foi aprovado na sessão ordinária antecipada nesta quinta-feira, dia 21. Nele, a parlamentar quer saber se existe algum projeto em andamento para construir a barreira de contenção.

Além disso, Rose Fitness questiona se positivo por qual motivo a obra ainda não foi executada para assegurar a segurança dos moradores, pedestres e motoristas. “Na verdade, quero saber se há algo concreto e, ao mesmo tempo, um prazo previsto para a instalação do muro de arrimo e, com isso, impedir qualquer tipo de especulação que tanto irrita aquelas pessoas honestas e trabalhadoras”, conclui.

Por Pedro Ferreira, em 21/05/2020.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu