You are currently viewing Rose Fitness parabeniza professores de educação física e de dança por aulas on-line

Rose Fitness parabeniza professores de educação física e de dança por aulas on-line

A alternativa encontrada por professores de educação física e de dança na cidade para driblarem os efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ou seja, por passar a ministrar aulas de forma on-line aos seus alunos foi elogiada pela vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PSC), a Rose Fitness. O discurso dela (foto) parabenizando essa atitude positiva da categoria ocorreu, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 14.

Especialista no assunto, já que também é professora de educação física da rede estadual de ensino e empresária do setor, Rose Fitness disse que a iniciativa para enfrentar o confinamento nessa época de disseminação da doença é uma ideia adequada graças às facilidades que a rede mundial de computadores oferece aos seus milhões de usuários espalhados pelo planeta. “Os professores de educação física e de dança agem corretamente”, diz.

Entre as modalidades de dança que estão sendo transmitidas pela internet e, com isso, mantendo as atividades das academias locais em funcionamento, a vereadora destaca as aulas de jump, step, zumba, aeróbica e ginástica localizada. Na prática, essas aulas à distância são ministradas por educadores físicos das equipes Master do Bem, Maicon Dener, Keylla Cristina, Andreia Macena, Rose Araújo e Baratão.

A lista inclui ainda Hiasmin, Lucilla, da própria Rose Fitness, com dança do ventre, com Amanda Mahasin, ballet com Fabys Company e ballet fit com Kauane e Euzeli Picoli. Além disso, entraram nessa onda online a oficina de pipas, com Tiago Santiago, de teatro, com Gustavo Camatta e de música, com Renato Goes, entre outros, artistas locais. “Por isso, estão todos de parabéns por não deixar esses exercícios de lado, apesar do lamentável avanço do Covid-19”, conclui Rose Fitness.

Por Pedro Ferreira, em 16/04/2020.