Eliel Fox pede licença para tratar de pequeno problema de saúde

Eliel Fox pede licença para tratar de pequeno problema de saúde

Com a aprovação do pedido de afastamento do vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16, o ex-vereador de (2013 a 2016) e suplente do partido, Luiz Tenório do Melo assumiu o cargo, a partir daquela data. Com isso, ele permanecerá na Casa por 15 dias.

Na prática, o titular Eliel Fox pediu licença da vereança para tratar de um problema de saúde, no entanto, o parlamentar aproveita a ocasião para tranquilizar os seus parentes, amigos, correligionários e a sociedade ferrazense em geral que a doença não é nada grave. No período de afastamento temporário, o vereador passa por exames por recomendação médica.

No ano passado, o mesmo vereador solicitou licença por igual período e motivo. Na época, Eliel Fox também foi substituído no Poder Legislativo pelo suplente, Luiz Tenório. Por outro lado, a posse dele no cargo só foi possível porque o primeiro suplente do PL, Denerval Jardim, o Deí, não pôde assumir a função por estar exercendo atualmente, a direção da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Aliás, por pretender disputar as eleições municipais, em outubro deste ano, o diretor da pasta deixará o cargo que desempenha desde 2019 no começo do mês que vem, conforme determina a legislação eleitoral. Além de Deí, chapa de candidatos a vereador do partido também deve contar com o próprio Eliel Fox e Luiz Tenório (foto) que tentará voltar a Câmara Municipal, novamente, como titular.

Por Pedro Ferreira, em 20/03/2020.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu