You are currently viewing Prefeitura Municipal constrói muro de arrimo em viela no Jardim São João

Prefeitura Municipal constrói muro de arrimo em viela no Jardim São João

Por intermédio de uma empresa terceirizada, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos está construindo um muro de arrimo na altura do número 596 da Rua Idelbrando da Silveira, na chamada Viela 09, no Jardim São João, exatamente, no lado esquerdo do campo do Estrela no sentido centro-bairro. A obra de contenção da encosta começou na sexta-feira, dia 13.

Com isso, a previsão é que os serviços medindo cerca de 30 metros de extensão sejam concluídos, nos próximos 10 dias. O custo da obra não foi informado pelo setor competente da municipalidade. A construção do muro de arrimo havia sido solicitada pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT), em 26 de agosto do ano passado. Na época, o petista (foto-esq)) encaminhou um ofício relatando a importância da obra ao Poder Executivo.

Afinal de contas, sem essa medida preventiva, o local corria o sério risco de sofrer um desmoronamento podendo prejudicar assim, sobretudo, os moradores de imóveis vizinhos. Aliás, foi um dos próprios munícipes (foto) que poderia ser afetado que pediu o apoio do vereador Claudio Ramos. No fundo, ele queria justamente a articulação do petista junto à administração da cidade.

De imediato, o parlamentar tratou sobre o assunto com o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano, Saneamento, Verde, Meio Ambiente e Habitação, Antônio Carlos dos Santos Ferreira, o Carlinhos. Por sua vez, a titular da pasta prometeu e, finalmente, cumpriu o compromisso assumido (foto). Por isso, Claudio Ramos aproveita para agradecer ao secretário e sua equipe pelo atendimento do pedido.

Por Pedro Ferreira, em 16/03/2020.