You are currently viewing Pastor Nelson vai pedir o fechamento de buracos na Vila Andeyara

Pastor Nelson vai pedir o fechamento de buracos na Vila Andeyara

O trecho da Rua Benedito Silvino Leite situado entre os números 127 e 247, na Vila Andeyara, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ter a buraqueira fechada, em breve. Na realidade, a operação tapa-buraco será sugerida pelo vereador, José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson (foto). A indicação tende a ser lida na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10, a partir das 18h.

De acordo com a reivindicação do parlamentar, os buracos existentes no perímetro citado acima estão provocando sérios transtornos aos motoristas que trafegam pela Rua Benedito Silvino Leite. Além disso, os desníveis na via pública também afetam o dia a dia de moradores próximos, já que contribuem para aumentar o risco de acidente no local.

Para o vereador Pastor Nelson, o fechamento dos buracos pelo setor competente da municipalidade vai naturalmente atender ao clamor de condutores e de moradores. Por isso, ele acredita que tão logo receba a sua proposta o pessoal da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos adotará as medidas necessárias para eliminar a buraqueira na Rua Benedito Silvino Leite.

Além de intermediar uma solução concreta para o bairro da Vila Andeyara, o vereador Pastor Nelson também pretende solicitar para a administração da cidade a poda de árvore na altura dos números 1.900 a 2.675, na Avenida Brasil, na Vila Romanópolis. Segundo ele, por falta de manutenção preventiva os galhos dos arbustos estão atrapalhando a fiação elétrica e, ao mesmo tempo, proporcionando perigo a integridade física de pedestres.

Por Pedro Ferreira, em 07/02/2020.