You are currently viewing Líder, em 2019, Eliel Fox solicita operação tapa-buraco e troca de lâmpadas em bairros

Líder, em 2019, Eliel Fox solicita operação tapa-buraco e troca de lâmpadas em bairros

Recordista de indicações, no ano passado, com 367 sugestões apresentadas para o Poder Executivo de um total de 1.046 pedidos, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto) já prepara um pacote de reivindicações que poderá se lido na primeira sessão ordinária de 2020, na próxima segunda-feira, dia 3, a partir das 18h. Em geral, a maior parte das propostas refere-se ao fechamento de buracos em diversos bairros da cidade.

Nestes casos, Eliel Fox cobra a realização de operação tapa-buraco nas Ruas João Demétrio da Silva, no Jardim Santa Rosa, Mariana Junqueira, na Vila São Paulo, Jornalista Sebastião de Souza Lemos, no Jardim Pérola e Raimundo Magrini, na Vila das Nações. Além disso, o vereador quer o fim da buraqueira nas Ruas Lázaro Rodrigues, no Jardim Freire e Paulo Celso Costa, na Vila Mariana.

A lista elaborada inclui ainda as Ruas Paraguai, no Jardim Bela Vista, Américo Machado na altura do número 80, no Jardim Planalto, Fachinal dos Guedes e João Leite Siqueira, ambos no Jardim TV. De acordo com Eliel Fox, todas vias públicas citadas acima encontram-se em péssimo estado de conservação podendo desta maneira contribuir para acontecer algum tipo de acidente.

Além propor providências em relação à presença de desníveis no asfalto em vários bairros locais, o parlamentar reivindica também a troca de  lâmpadas nas Ruas Mercedes Rodrigues na altura dos números 170 e 202 e Goiás (30) localizadas no Jardim TV, Roberto Cavazana, no CDHU e Américo Trufelli, no Parque São Francisco. Segundo ele, a escuridão preocupa moradores e facilita a ação de marginais.

Por Pedro Ferreira, em 30/01/2020.