Presidente agradece apoio de servidores e classifica o 1º ano como um aprendizado

Presidente agradece apoio de servidores e classifica o 1º ano como um aprendizado

Ao concluir o seu primeiro ano de mandato na presidência da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) fez questão de agradecer o apoio de servidores da Casa, dos próprios colegas e do povo em geral. Além disso, ele (foto) classificou o período como um grande aprendizado, já que apesar não ser um novato na política local, essa é a primeira vez que administra o Legislativo.

Para o próximo ano, Nicolas Ribeiro promete continuar o mesmo trabalho que vem fazendo a frente da Câmara Municipal, porém, por tratar-se de um ano eleitoral também pretende ser ainda mais criterioso na função para evitar dor de cabeça para si próprio e o restante da Casa. “Afinal, como sempre faz o Poder Legislativo cumpre rigorosamente a legislação em vigor, conforme atesta os órgãos fiscalizadores”, diz.

Sob o seu comando, no período, os vereadores apresentaram 1.046 indicações para o governo municipal, aprovaram 121 requerimentos de sua autoria, 22 moções em sua maioria de aplauso por serviços relevantes e elaboraram 36 projetos incluindo leis e decretos legislativos. Com isso, no total, foram deliberadas 27 matérias e retirada de pauta apenas um texto. Do Poder Executivo, de 33 projetos, 21 foram aprovados.

Além de Nicolas, a atual composição da Mesa Diretora da Casa é formada ainda pelo vice-presidente, Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR, a primeira secretária, Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness, o segundo secretário, Marcos Antônio Castello (SD), o Ratinho e o terceiro José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson. O mandato termina, em 31 de dezembro de 2020.

Por Pedro Ferreira, em 20/12/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu