Renato Ferraz regressa a Câmara Municipal depois de 4 anos

Renato Ferraz regressa a Câmara Municipal depois de 4 anos

Depois de assumir por alguns dias o cargo de vereador, em 2015, o atual suplente Renato Ferraz da Silva Filho (PSL), o Renato Ferraz (foto) está de volta à Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Desta vez, ele substitui o titular, Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri que pediu licença por motivo de saúde. A posse do suplente ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 16.

Morador há mais de 40 anos, na Vila Santa Margarida, porém, nascido no bairro paulistano do Tatuapé e serralheiro profissional, Renato Ferraz disse que é uma honra muito grande poder retornar a vereança mesmo por um breve período. Por isso, o vereador quer aproveitar esse curto espaço de tempo no exercício do cargo para compartilhar a sua satisfação com o povo ferrazense.

Em seu discurso na tribuna da Casa, Renato Ferraz agradeceu a apoio político da equipe e, sobretudo, de sua família para continuar tentando conquistar uma das 17 cadeiras do Poder Legislativo, no ano que vem. “Na verdade, já disputei diversas eleições municipais e a cada pleito fica faltando poucos votos nas urnas para, finalmente, sair vitorioso”, analisa. Em 2016, ele obteve 560 votos.

Em 2020, Renato Ferraz acredita que precisa apenas fazer alguns ajustes na campanha eleitoral, ou seja, trabalhar duro para ganhar a confiança do eleitorado local para assim alcançar o número de votos suficientes para ter pela primeira vez a oportunidade de exercer o cargo de vereador por completo. Hoje, Ferraz tem quase 130 mil votantes, mas com a biometria esse índice pode ficar inferior de 100 mil eleitores.

Por Pedro Ferreira, em 19/12/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu