Rose Fitness diz que termina o ano com sentimento do dever cumprido

Rose Fitness diz que termina o ano com sentimento do dever cumprido

A vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness (foto) aproveitou a última sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 16, para fazer um pequeno balanço de suas atividades políticas, em 2019. Segundo ela, apesar de a cidade ter muita coisa ainda por realizar, sobretudo, nas áreas de cultura e esporte, o momento é de sentimento do dever cumprido e de gratidão ao povo ferrazense.

Na ocasião, a parlamentar ressaltou também que por compreender a importância desses dois setores como verdadeiras ferramentas de transformação social resolveu apresentar emendas ao orçamento municipal para o ano que vem. No fundo, as suas medidas vão servir para melhorar a estrutura física do campo de futebol do Estrela, no Jardim São João e da quadra poliesportiva, na Vila Andeyara.

Para ela, o Poder Executivo precisa construir mais espaços esportivos e, ao mesmo tempo, ampliar a oferta de áreas de lazer, na cidade. Além disso, Rose Fitness agradeceu ao prefeito municipal, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, porém, cobrou o atendimento de todas as demandas solicitadas pela comunidade. “Enfim, necessitamos renovar as nossas forças para 2020”, diz.

Ainda, no seu discurso, a vereadora pediu mais apoio da administração da cidade aos artistas locais. Aliás, Rose Fitness que também é professora de educação física e de dança fez questão de externar o seu apreço e carinho a todos os seus parceiros da dança, da pipa, da música, da defesa pessoal e palhaços. “Na verdade, o meu sincero obrigado por nossa atuação conjunta ao longo deste ano”, explica.

Em seu histórico de projetos, ela contabiliza o que propõe a Semana Educativa do Uso Responsável de Pipas a ser realizada, anualmente, na segunda semana de junho e o que criou a Semana de Conscientização dos Direitos das Mulheres. A iniciativa deverá ser feita no período compreendido a última semana de novembro de cada ano. As duas matérias de autoria da vereadora foram aprovadas e sancionadas este ano.

Por Pedro Ferreira, em 18/12/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu