Frequentadores do Parque Municipal Nosso Recanto denunciam o consumo de drogas

Frequentadores do Parque Municipal Nosso Recanto denunciam o consumo de drogas

Frequentadores do único espaço público de lazer de Ferraz de Vasconcelos, o Parque Municipal Nosso Recanto (foto), no Jardim Pérola, que preferem o anonimato denunciam a presença constante de usuários de drogas no local. Segundo eles, os dependentes químicos agem em plena luz do dia, ou seja, não têm o menor pudor, desrespeitando assim os praticantes de caminhadas e de outras atividades recreativas e esportivas.

Além disso, esse comportamento antissocial afeta, sobretudo, a garotada que vai ao Parque Nosso Recanto para brincar, principalmente, aos finais de semana. Por conta desse completo descaso contra a população, em geral, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox vai cobrar providências urgentes às autoridades competentes locais. No fundo,  ele  fez uma indicação que poderá ser lida na segunda-feira, dia 11, a partir das 18h.

Nela, o parlamentar do Partido Liberal propõe ao prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta designe agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) para intensificar o patrulhamento ostensivo em toda a extensão territorial do Parque Municipal Nosso Recanto. Na prática, o reforço no policiamento preventivo da corporação municipal sob a direção do comandante, Ramos  vai inibir a ação de meliantes.

Para ele, (foto) além de proporcionar o visível constrangimento aos milhares de frequentadores da área de lazer, os consumidores de entorpecentes também acabam prejudicando os munícipes que residem nas imediações. Para piorar a insegurança pública, no lugar, Eliel Fox afirma que um trecho do muro no fundo com a Rua Tomio Kataguiri está apresentando rachaduras e, portanto, podendo tombar a qualquer momento. Por isso, ele também vai solicitar providências ao governo municipal.

Por Pedro Ferreira, em 08/11/2019.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu