You are currently viewing Pastor Nelson propõe operação tapa-buraco em ruas no Jardim Freire na região da Margarida

Pastor Nelson propõe operação tapa-buraco em ruas no Jardim Freire na região da Margarida

O vereador e terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson (foto) propôs a realização de operação tapa-buraco entre as Ruas Vicente Custódio da Silva e Lázaro Rodrigues próximo ao número 128, no Jardim Freire, na região da Vila Santa Margarida. O pedido foi feito por meio de uma indicação na segunda-feira, dia 04.

De acordo com a reivindicação apresentada, a buraqueira no citado trecho está causando sérios transtornos aos motoristas de um modo geral. Para o Pastor Nelson, trata-se de uma justa solicitação de moradores e, sobretudo, de condutores que costumam trafegar no local. Por isso, ele acredita que a sua sugestão será atendida pelo setor competente da municipalidade, em breve.

Além disso, nas primeiras semanas do mês passado, o vereador solicitou a administração da cidade providencie a limpeza e a consequente revitalização da Praça Diácono Oséas Alves Genuino situada entre a Avenida Albino Francisco de Figueiredo e a Rua das Rosas, na Vila Santa Margarida. Segundo ele, o espaço público acumula uma densa vegetação, assim como, entulhos para desespero de frequentadores.

O serviço de zeladoria na referida praça pública inclui ainda a poda de uma árvore, que segundo o relato de moradores, encontra-se atrapalhando a fiação elétrica podendo desta maneira provocar curto circuito na rede elétrica e, ao mesmo tempo, acidentes contra terceiros. Aliás, a falta de manutenção preventiva e periódica de próprios públicos na cidade tem sido alvo constante de críticas da comunidade.

Por Pedro Ferreira, em 05/11/2019.