Por unanimidade, Câmara vota moção de aplauso ao Padre Eduardo

Por unanimidade, Câmara vota moção de aplauso ao Padre Eduardo

Após 18 anos de atuação na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no centro de Ferraz de Vasconcelos, o padre José Eduardo Ferreira, o Padre Eduardo, está de saída da cidade. Por isso, em reconhecimento aos relevantes serviços religiosos prestados a sociedade local, a Câmara Municipal aprovou em única discussão de moção de aplauso, na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 10. Extraoficialmente, a notícia é que o sacerdote será transferido para Santa Isabel.

O pároco é natural de Suzano e cursou teologia na Pontifícia Universidade Católica (PUC) e pedagogia na Universidade Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. Além disso, o Padre Eduardo, de 53 anos, é graduado em filosofia. Em sua trajetória como pregador da palavra de Deus e administrador da Paróquia Nossa Senhora da Paz, o sacerdote realizou mais de três mil batizados e de mil casamentos.

Um dos autores da honraria, o vereador Hodirlei Martins Pereira (Cidadania), o Mineiro (foto), fez questão de ir à tribuna da Casa para enaltecer o trabalho pastoral do Padre Eduardo. Segundo ele, por sua intensa atuação missionária, o pároco fará falta na cidade, porém, esse processo de transferência de igreja faz parte da rotina religiosa. O vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Eletricista (foto-abaixo) também assina o texto.

Frequentadora da Comunidade São João Batista, no Jardim São João, a vereadora Roseli Aparecida Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness parabenizou os autores e o Padre Eduardo por seu brilhante desempenho sacerdotal, em Ferraz. Além dela, os parlamentares Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha e José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz também destacaram o papel do pároco.

Por Pedro Ferreira, em 11/10/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu