Gerente de posto de saúde volta a receber moção de aplauso

Gerente de posto de saúde volta a receber moção de aplauso

Depois de ser homenageado por representar Ferraz de Vasconcelos na 16ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília, em agosto, o gerente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin, no Jardim Ione, Douglas Aparecido Gazolli (esq) foi contemplado com mais uma moção de aplauso pela Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 07. O tributo é um reconhecimento ao trabalho dedicado do servidor em benefício da sociedade local.

Douglas Gazolli ingressou na função pública para exercer o cargo de auxiliar administrativo na Secretaria Municipal da Saúde, em maio de 2011. Após atuar no serviço de agendamento de consultas e exames, especialista em gestão pública da saúde, o funcionário público dirigiu por seis anos o posto de saúde, na Vila Santo Antônio. Já para Ananias Coelho Neto (PSL), o Neto Cambiri, é uma honra homenageá-lo.

Além dele, também assinam a matéria os colegas Marcos Antonio Atanazio (MDB), o Marcos BR e Alexandre Barboza dos Santos (PDT), o Professor Xandão. De acordo com Marcos BR, Douglas Gazolli é um servidor modelo e, portanto, merece receber mais um título de reconhecimento. Por sua vez, na opinião de Xandão, o gerente possui como diferencial o apreço da própria comunidade.

Há poucas semanas, Neto Cambiri concedeu uma moção de aplauso ao enfermeiro também da UBS no Jardim Ione, Marcelo Adriano Moreira Filho por seus serviços relevantes. Por outro lado, no seminário na capital federal a cidade também foi representada pela conselheira municipal de Saúde, Dulcineia da Silva Oliveira, a Dulce (foto). O vereador, José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (centro) propôs o texto.

Por Pedro Ferreira, em 07/10/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu