Rose cobra providências para apagão no estádio Kelezão

Rose cobra providências para apagão no estádio Kelezão

Como os refletores do estádio municipal Clemente Belarmino, o popular Kelezão situado na Vila Olímpica, na Vila Sofia, em Ferraz de Vasconcelos, estão apagados prejudicando assim atletas amadores que costumam jogar a sua bolinha à noite, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness (foto) cobra providências ao setor competente da municipalidade. O requerimento com essa finalidade foi aprovado, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 02. 

No documento, a parlamentar tenta obter informações de há quanto tempo às luminárias do citado campo de futebol encontram-se queimadas e porque nenhuma medida já teria sido adotada pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade de Vida para resolver o problema da escuridão no estádio Kelezão. Além disso, a vereadora quer uma previsão para saber quando será finalmente feita a manutenção, ou seja, a troca de refletores apagados.

Segundo ela, por conta da falta de iluminação no Kelezão, que, aliás, é dotado de grama sintética os frequentadores estão com razão chateados. “Na realidade, eu inclusive já tratei pessoalmente sobre o assunto com o pessoal da pasta de esporte, porém, até agora a nossa reivindicação não surtiu o efeito esperado. Apesar disso, acredito que a substituição dos refletores deverá ser feita, em breve”, diz Rose Fitness. Ela acrescentou ainda que a escuridão no interior do campo também afeta o seu entorno.

Durante o processo de discussão do requerimento, o vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue apresentou um adendo cobrando que o questionamento da colega seja estendido a todos os demais espaços públicos esportivos na cidade. Já Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha aproveitou o debate para sugerir que além da iluminação o ideal seria também o setor competente reformar o gramado do Kelezão. Ele era o secretário de esportes quando foi construído o estádio, em 2007.

Por Pedro Ferreira, em 05/09/2019.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu