You are currently viewing Rose Fitness sugere a troca de lâmpadas no Jardim São João

Rose Fitness sugere a troca de lâmpadas no Jardim São João

A falta de iluminação pública em várias vias públicas da cidade, sobretudo, em bairros da periferia tem predominado, no tocante, a pedidos feitos por vereadores durante sessões ordinárias da Câmara Municipal nos últimos dois anos. Na segunda-feira, dia 1º, de um pacote de mais 200 indicações lidas no plenário da Casa, a maioria delas refere-se à escuridão reinante, em Ferraz de Vasconcelos.

Nessa lista de sugestões para as devidas providências do setor competente da municipalidade inclui a troca de lâmpadas queimadas há vários meses nas Ruas Celso Santana, Hidelbrando da Silveira (836), Marcos Ferreira da Cruz (300), Antônio Migliori, Wilson Pereira de Toledo (55 ao 102) e Carlos de Carvalho (200), situadas no Jardim São João. O conjunto de indicações foi apresentado pela vereadora, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness.

Com isso, a vereadora (foto) acredita que os seu pedidos serão atendidos no momento oportuno pela administração da cidade. Afinal de contas, de acordo com ela, a falta de iluminação pública no tradicional bairro termina facilitando, portanto, a ação de marginais. “Por isso, peço encarecidamente que os serviços de substituição da luminárias aconteçam o quanto antes, no Jardim São João”, salienta Rose Fitness.

Além dessa expectativa, a vereadora também espera por procedimento semelhante, no entanto, para acabar com a escuridão na Rua Maria Serrano, no Jardim Mercedes, na região da Vila Santa Margarida, por sinal, alvo de inúmeras reclamações de moradores. Neste caso, o assunto acabou sendo bastante discutido pelo plenário do Poder Legislativo. Em geral, os vereadores criticaram o governo municipal por falhas na iluminação pública na cidade.

Por Pedro Ferreira, em 03/04/2019.