You are currently viewing Especialista volta a tratar de agência online com vereadores

Especialista volta a tratar de agência online com vereadores

O responsável pelo atendimento do poder público e de grandes clientes da concessionária Bandeirante, Moacyr Ferreira Júnior  (foto) volta a se reunir com vereadores e assessores parlamentares ferrazenses nesta quinta-feira, dia 04, às 9h30, na Câmara Municipal, no centro. Na oportunidade, o especialista fará um treinamento de como usar os serviços disponíveis na agência virtual da empresa distribuidora de energia. O primeiro encontro ocorreu, em 15 de março passado.

Na ocasião, Moacyr Júnior disse que o uso contínuo da agência online da EDP Bandeirante visa gerar um protocolo de atendimento apressando o serviço solicitado. Por isso, a companhia distribuidora de energia resolveu oferecer essa capacitação voltada a vereadores, assessores parlamentares e demais agentes públicos que trabalham em câmaras municipais e prefeituras. “No fundo, são pessoas que acabam no cotidiano auxiliando munícipes que ainda não sabem usar a agência virtual”, explica.

Na verdade, o serviço online da EDP Bandeirante encontra-se a disposição de todos os usuários, porém, talvez por não possuir internet em casa ou até mesmo por desconhecimento de como utilizar esse tipo de ferramenta eletrônica, o cidadão de um modo geral costuma pedir na maioria das vezes o apoio de vereadores e assessores. Em razão disso, a concessionária quer melhorar alguns serviços disponíveis na sua agência virtual.

O responsável acrescentou ainda que o objetivo é conhecer melhor as dificuldades de consumidores e aumentar o número de acesso a EDP online. ”Por isso, nada mais conveniente do que orientarmos, sobretudo, os assessores parlamentares”, diz. A parceria com a Bandeirante foi articulada pelo presidente da Casa, Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB). Além de Ferraz, devem passar por tipo de treinamento os agentes públicos de Poá, Suzano e Itaquá, cidades de abrangência de Moacyr Júnior.

Por Pedro Ferreira, em 03/04/2019.