You are currently viewing Squizato contesta a presença de dois pátios de veículos na cidade

Squizato contesta a presença de dois pátios de veículos na cidade

A existência de dois pátios de veículos e maquinários da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos na cidade está chamando a atenção do vereador Claudio Roberto Squizato (PSB). Por isso, para passar a limpo o assunto, a Câmara Municipal aprovou um requerimento de sua autoria, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13.

No documento, o socialista (foto) quer a Casa seja informada por qual razão são mantidos dois pátios pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, um no terreno onde antes funcionava o prédio da Porta do Céu, no Jardim São Giovanni. Já o outro situa-se sob o Viaduto Ayrton Senna, na Vila Maria Rosa, no centro.

Além disso, Claudio Squizato questiona qual a frequência de inspeção da Vigilância Sanitária, sobretudo, no depósito debaixo do Viaduto Ayrton Senna. A medida visa evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue. Para ele, a presença de carros parados por falta de manutenção cria um ambiente propício a larvas.

No requerimento, ele indaga se existe algum tipo de planejamento para a retirada do pátio no Ayrton Senna para a consequente instalação de um novo equipamento público. “Naquele local poderia, por exemplo, construir uma praça ou uma pista de skate, já que não temos área de lazer, principalmente, para os nossos jovens na cidade”, diz.

Por Pedro Ferreira, em 15/08/2018.