You are currently viewing Aparecido solicita a retirada de poste de madeira na Vila Solar

Aparecido solicita a retirada de poste de madeira na Vila Solar

O vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) pediu à concessionária Bandeirante retirada de um poste de madeira situado na Rua Presidente Castelo Branco, 04, na Vila Sofia, próximo ao Ginásio Municipal Professor Adão Dias dos Santos. A solicitação do petista ocorreu por intermédio de um requerimento em forma de ofício, no mês passado.

De acordo com o documento aprovado, por unanimidade, o poste de madeira já teria inclusive sido retirado os cabos de energia e, portanto, não tem mais nenhum sentido manter naquele equipamento no local. Ainda, segundo o requerimento, o produto está instalado dentro do espaço da Comunidade São Vicente de Paulo, o que pode afetar as atividades da citada entidade.

O petista também recomendou, porém, a Prefeitura da cidade a limpeza de uma boca de lobo existente na Rua Benedito Souza Leite em frente ao número 149, no Jardim Primavera, na região da Vila Santo Antônio e de uma na Rua Moreira Neto, 09, na Vila Jamil. Na realidade, os dois equipamentos encontram-se completamente entupidos causando enormes aborrecimentos aos moradores e transeuntes.

Além disso, o vereador Aparecido Marabraz preparou uma indicação para o Poder Executivo troca em caráter de urgência uma lâmpada defronte ao número 182, da Rua Hermes da Fonseca, na Vila Corrêa. A escuridão no local preocupa os moradores. A sugestão do petista espera ser lida em plenário para depois ser encaminhada para o setor competente da municipalidade.

Por Pedro Ferreira, em 29/05/2018.