You are currently viewing Pastor Nelson proporá a troca de lâmpadas no Jardim Rosana

Pastor Nelson proporá a troca de lâmpadas no Jardim Rosana

A presença de iluminação é um requisito básico para assegurar a sensação de segurança pública a qualquer cidadão e também para preservar o patrimônio público ou privado, já que reconhecidamente a escuridão acaba facilitando a ação de marginais. Por isso, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson (foto) vai propor a troca de lâmpadas em toda à extensão da Estrada do Cupi, no Jardim Rosana.

O pedido do parlamentar em forma de indicação já encontra-se protocolado na Câmara Municipal e, no momento, espera somente ser lido em plenário, o que poderá ocorrer na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 4, a partir das 18h. De acordo com o vereador Pastor Nelson, a falta de iluminação em todo o perímetro da citada via pública tira o sossego de moradores, pedestres e motoristas em geral.

Entretanto, a existência de pontos às escuras na cidade não é apenas uma situação exclusiva de munícipes residentes, no Jardim Rosana. Na realidade, o mesmo quadro de total insegurança por conta do verdadeiro breu também vive os habitantes da Rua Dep. Esmeraldo Tarquínio, no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, o popular Raspadão, na região da Vila Santo Antônio.

Além disso, a mesma circunstância sofre os moradores da Rua Carlos Alberto, na Vila Zita, na referida região. Nestes dois casos, o vereador Pastor Nelson cobrará a substituição de luminárias para o setor competente da municipalidade. Em compensação, o próprio Poder Executivo garante que possui em caixa fruto de arrecadação com a taxa de luz mais de R$1,6 milhão.

Por Pedro Ferreira, em 29/05/2018.