You are currently viewing Policiamento em Ruas na Vila Corrêa pode ser intensificado

Policiamento em Ruas na Vila Corrêa pode ser intensificado

Para coibir os altos índices de assaltos a comerciantes e moradores em Ruas do entorno do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) solicitou o aumento de rondas ostensivas a Polícia Militar. A reivindicação em benefício dos moradores em geral ocorreu por meio de um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21.

No documento, o petista cita as Ruas Carlos de Campos, Princesa Isabel, Jorge Tibiriçá, Prudente de Moraes, Bartolomeu de Gusmão, 31 de Março, General Arthur Costa e Silva, José Bonifácio e Benedito Leite como locais que enfrentam a maior incidência de roubos e furtos. Segundo ele, os munícipes e transeuntes não suportam mais tanta onda de crimes.

Além da região da Vila Corrêa, o vereador também pediu o reforço no patrulhamento preventivo nas vias públicas Cosme Abate, Benjamim Constant, D. João VI, Nereu Ramos, Rodrigues Alves, Padre Anchieta, Barão do Rio Branco, Pires do Rio, João Ramalho, Firminiano de Moraes Pinto e Washington Luiz, no Jardim Ferrazense. De acordo com os relatos de moradores, marginais costumam agir no bairro em plena luz do dia.

Precavido, o petista também aproveitou para encaminhar dois ofícios com essa mesma finalidade junto à 3ª Companhia local do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M), sediado no Jardim Monte Cristo, em Suzano. Os documentos foram protocolados na segunda-feira, dia 21. Agora, Claudio Ramos espera por uma resposta positiva da corporação.

Por Pedro Ferreira, em 23/08/2017.