You are currently viewing Vereador propõe reparo na rede elétrica no São Fernando

Vereador propõe reparo na rede elétrica no São Fernando

Para atender a constante reclamação de moradores, o vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Ottoni Eletricista (foto) decidiu pedir a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para que em caráter de urgência faça a manutenção da rede elétrica na Rua Segundo Garcia, no Jardim São Fernando, na região da Vila Santa Margarida. A indicação dele foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17.

De acordo com o documento, os munícipes relatam o sentimento de total insegurança pública agravado nos últimos meses, sobretudo, por conta da escuridão que tomou conta daquela importante via pública do citado bairro. Além disso, o vereador destaca que assegurar a iluminação pública é uma obrigação da administração da cidade.

Afinal de contas, os moradores em geral pagam os seus impostos em dia e, neste caso, esperam o retorno do investimento compulsório em forma de melhorias básicas. “Na realidade, o cidadão honra os seus compromissos com o poder público e, portanto, tem o direito de reivindicar obras de infraestrutura para melhorar a sua qualidade de vida”, aponta Clovis Ottoni.

Na mesma data, o parlamentar solicitou a municipalidade serviço semelhante, no entanto, para resolver o grave problema de falta de iluminação pública na Ru São João, no Núcleo do Itaim. Com isso, ele acredita que os dois pedidos serão atendidos com a máxima brevidade pelo pessoal da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip).

Por Pedro Ferreira, em 24/04/2017.