You are currently viewing Renatinho pede pressa no fechamento de buracos

Renatinho pede pressa no fechamento de buracos

O vereador Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS) esteve nos últimos dias andando pelas ruas de Ferraz e percebeu a quantidade absurda de buracos existentes nas ruas da cidade, especialmente, na Rua Madalena Bezerra da Silva Gonzales (foto), no jardim São José. Por isso, ele orienta o setor competente da municipalidade a agir rápido com o desencadeamento de operação tapa-buraco.

Além disso, o parlamentar tentou por várias vezes agendar uma reunião com o coordenador de Serviços Urbanos Paulo Jablonski para tratar o assunto que afeta os moradores e motoristas, mas não obteve sucesso. No fundo, Renatinho Se Ligue teme que a buraqueira na cidade tome uma proporção maior e, com isso, aumente as despesas com a manutenção e com a correção da malha viária.

Em compensação, a sua preocupação principal refere-se ao risco de acidentes contra pedestres e motoristas. “Na realidade, a cada dia que passa, os buracos nas ruas dos Jardinns São José e Yone e do Parque São Judas só vem aumentando e se agravando e, daqui uns dias nenhum veículo, nem mesmo o ônibus vai conseguir transitar por lá”, diz Renatinho Se Ligue. O vereador lamenta ainda que a administração já fora alertada para adotar as providências cabíveis, contudo, continua inerte.

Por sua vez, ele espera que nos próximos dias seja atendido pelo coordenador de Serviços Urbanos porque ao andar nas ruas de Ferraz tem recebido muitas reclamações da população em relação à crítica situação que as vias do município se encontram. Como representante do povo, Renatinho Se Ligue afirma que se vê na obrigação de apontar os problemas ao Executivo e cobrar para que os problemas sejam solucionados, visando o bem-estar e comodidade do munícipe.

                                                                            Indicações

Percebendo que o problema de asfalto não é somente na Rua Madalena Silva, no São José, o vereador também elaborou indicações ao governo local para que outras vias, inclusive na área central da cidade sejam recapeadas ou tenham os buracos tampados. “O serviço de zeladoria, isto é, a retirada de entulhos como, por exemplo, na Rua Gregório Slechiticius no mesmo bairro, na Maria Teresa, no Parque São Judas, na  Avenida XV de Novembro e em toda à área comercial também são medidas urgentes”, conclui.

Por Pedro Ferreira, em 24/03/2017.