You are currently viewing Pastor Nelson se reúne com deputados em São Paulo

Pastor Nelson se reúne com deputados em São Paulo

Consciente de que Ferraz de Vasconcelos precisa do apoio externo para sair da crise financeira, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson iniciou a sua maratona de contatos com deputados estaduais do seu partido, no último dia 21. O primeiro encontro ocorreu com o parlamentar Gilmaci Santos (fundo). Na ocasião, o vereador pediu a colaboração política do colega de legenda para o município.

No fundo, o Pastor Nelson quer que o deputado apresente emenda ao orçamento paulista em prol de Ferraz, no entanto, esse tipo de ajuda não pode ser feito agora porque a cidade ainda não possui a sua Certidão Negativa de Débito (CND). Depois de conversar sobre a situação econômica caótica de Ferraz, o vereador falou com o deputado Wellington Moura (esq) que também se prontificou a apoiar demandas locais.

Finalmente, o Pastor Nelson concluiu a sua passagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) após audiência com o deputado estadual Sebastião Santos (dir-abaixo). Seguindo o exemplo dos colegas acima, ele também hipotecou solidariedade à penúria financeira do município. “Na verdade, são apoios políticos importantes para a nossa cidade superar a falta de verbas”, assinala o vereador.

Como ele pretende tratar sobre o assunto com toda a bancada do partido, o Pastor Nelson mantém o seu esforço para agendar reuniões, em breve, com o líder do PRB na Alesp Milton Vieira com o deputado, Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor. Por sua vez, o vereador só lamenta o fato de os deputados estaduais de sua legenda não poderem colaborar com a cidade de maneira imediata.