You are currently viewing Nicolas requer dados sobre operação tapa-buraco na cidade

Nicolas requer dados sobre operação tapa-buraco na cidade

Ao tomar conhecimento extraoficial de que existe uma empresa realizando operação tapa-buracos nas principais vias públicas de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB) resolveu elaborar um requerimento à municipalidade, exatamente, para descobrir o qual o nome da firma responsável e cópia do presente contrato. A demanda encontra-se no expediente da Câmara Municipal a espera para ser votado pelo plenário e na sequência encaminhado para o Poder Executivo.

Além de querer ter ciência da denominação da empresa contratada, o vereador também quer o envio do cronograma da operação tapa-buraco contendo os nomes dos bairros a serem contemplados e as datas dos serviços. Para Nicolas Ribeiro, no momento, devido à falta de manutenção periódica da malha viária inúmeras ruas e avenidas estão repletas de verdadeiras crateras podendo, com isso, aumentar o risco de acidentes de trânsito.

O parlamentar socialista cobra ainda informações a respeito da quantidade de radares instalados na cidade, dos locais, da empresa que opera os aparelhos e do valor do contrato. Além disso, Nicolas Ribeiro questiona o número de cargos em comissão e os departamentos onde estão lotados os servidores. “Tratam-se de dados públicos que precisamos saber para podermos informar corretamente quando formos indagados”, comenta Nicolas Ribeiro.

Outra preocupação dele consiste em relação à entrega de uniformes escolares e de kits de materiais para os estudantes da rede pública local. Na diligência, o vereador cobra o nome da empresa contratada para efetuar a confecção do fardamento, assim como, qual é o valor cobrado pelo serviço. Após a aprovação pela Casa, a administração terá um prazo de 15 dias a partir do recebimento para responder a todas as reivindicações de Nicolas Ribeiro.

Por  Pedro Ferreira.