Inha convida população a assistir a 1ª sessão ordinária de 2017

Inha convida população a assistir a 1ª sessão ordinária de 2017

Com o fim do recesso parlamentar nesta quarta-feira, dia 1º, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos retoma o seu trabalho ordinário na próxima segunda-feira, dia 06, a partir das 18h. Por isso, o presidente da Casa, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) aproveita para convidar toda à população da cidade a participar da primeira sessão ordinária deste ano. Segundo ele, a presença do munícipe sempre foi um diferencial no dia a dia da instituição.

Por sua vez, a pauta dos trabalhos deverá ficar restrita ao material contido no expediente previsto regimentalmente para ocorrer das 18h às 20h. Com isso, não haverá ordem do dia, ou seja, nenhum projeto de lei será votado. Além disso, como de costume, logo no seu início, a sessão ordinária poderá ser suspensa por alguns minutos caso o prefeito, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta, compareça para prestigiar a reabertura dos trabalhos legislativos.

Na tribuna, o chefe do Poder Executivo tem a oportunidade de apresentar um pequeno resumo do seu primeiro mês de governo aos vereadores e aos moradores presentes. Além do gestor estão sendo convidados secretários municipais e os presidentes de entidades de classe como, por exemplo, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) local, Heleno de  Lima e o da Associação Comercial e Industrial (Acifv), Samuel da Silva Rodrigues, entre outras, autoridades.

Já o presidente Inha garante que a Câmara Municipal mantém uma relação harmoniosa, porém, de maneira independente da administração da cidade. Para ele, a Casa está aberta ao diálogo e, ao mesmo tempo, preparada para aprovar projetos de interesse da população ferrazense. “Assim como o prefeito, Zé Biruta, nós vereadores queremos e continuaremos lutando pelo bem-estar de munícipes locais, isto é, jamais seremos contra o que for melhor para o nosso município”, comenta.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu