You are currently viewing Marcos BR prepara pacote de indicações ao Poder Executivo

Marcos BR prepara pacote de indicações ao Poder Executivo

Como a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos só retoma o trabalho ordinário no dia 06 de fevereiro, o vereador (foto) Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR está elaborando um verdadeiro pacote de indicações (14 até agora) a ser encaminhado para a municipalidade. Além disso, ainda nesse período de recesso parlamentar, ele pretende visitar algumas obras paradas ou em andamento na cidade.

Com isso, Marcos BR pretende reunir o maior número possível de informações para posteriormente cobrar eventuais providências à nova gestão do município. Apesar de ser um estreante na vida pública local, o vereador tem a seu favor o fato de ter atuado como assessor parlamentar (de 2000 a 2002) do então vereador por quatro mandatos e prefeito em exercício até dezembro passado, José Izidro Neto (PMDB).

Empresário bem-sucedido e por sua estreita ligação com o ex-prefeito da cidade, Marcos BR chegou inclusive a comandar a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer nos primeiros meses da administração do então prefeito, Acir Filló dos Santos, o Acir Filló, em 2013. No entanto, na época, acabou pedindo para sair do cargo por discordar da maneira como o outrora gestor gerenciava o destino de Ferraz.

Em relação ao conjunto de sugestões a serem feitas para o Poder Executivo no início do mês que vem, a maioria delas refere-se à  operação tapa-buraco em ruas na Vila do Americano, do Jardim Anchieta, do centro, dos Jardins TV, Júlio de Carvalho e da Vila Santa Margarida. Além disso, Marcos BR pedirá a instalação de um redutor de velocidade na altura do número 101, da Rua Maria Justino Maciel, no Jardim Castelo.

Por Pedro Ferreira.