You are currently viewing Willians do Gás já admite disputa por vaga na Alesp em 2018

Willians do Gás já admite disputa por vaga na Alesp em 2018

Vereador por dois mandatos consecutivos e candidato a vice-prefeito na chapa formada pelo atual prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto (PMDB), Willians Santos (PTB), o Willians do Gás (foto) vai deixar temporariamente a vida pública no final deste mês, porém, já anunciou que pretende concorrer ao cargo de deputado estadual, em 2018. Para tanto, ele garante que está preparado para o novo desafio. Em caso de derrota, ele promete disputar de novo a vereança, em 2020.

Na quinta-feira, dia 15, Willians do Gás fez o seu discurso de despedida na tribuna da Câmara Municipal na última sessão ordinária da atual legislatura. Nascido e criado na Vila Santo Antonio, o vereador disse que o momento exige uma reflexão de sua trajetória política até agora admitindo que até 2008 não tinha o menor interesse em ingressar na vida pública. Mas, a partir daquele ano, incentivado por parentes e amigos  venceu a sua primeira eleição. Aliás, ele agradece o apoio de todos.

Formado em radiologia e pós-graduado em gestão pública, Willians do Gás disse sem falsa modéstia que conhece a cidade de ponta a ponta e, portanto, a cada dia aumenta ainda mais a sua disposição política para batalhar por melhores condições de vida dos munícipes ferrazenses. Segundo ele, essa força de vontade em continuar lutando pelo bem-estar do povo local ganhou mais intensidade, sobretudo, após o término das eleições municipais em outubro.

“Como agente público temos a obrigação de saber as necessidades da comunidade no dia a dia, no entanto, numa eleição majoritária, ou seja, para o Poder Executivo, naturalmente, estreitamos os contatos com a comunidade e, com isso, levamos um verdadeiro choque de realidade”, explica Willians do Gás.  Ele agradeceu a confiança do prefeito em exercício e desejou sucesso ao futuro gestor, José Carlos Fernandes Chacon (PRB), o Zé Biruta e aos novos vereadores, ambos tomam posse no dia 1º, às 10h, no Montreal Eventos, no Tanquinho.