You are currently viewing Buracos e sujeira incomodam moradores na Vila São Paulo

Buracos e sujeira incomodam moradores na Vila São Paulo

vereador-cicero-do-gas-ptb-cobra-tapa-buraco-na-vila-sao-pauloPróximo a terminar o mandato, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PTB), o Cícero do Gás continua firme no batente até o último minuto em defesa dos interesses de Ferraz de Vasconcelos, mas, principalmente, de moradores na região da Vila São Paulo. Na segunda-feira, dia 5, ele pediu a municipalidade o fechamento de buracos na altura dos números 76 aos 296 da Rua Josefa Alves dos Santos.

Além disso, o vereador solicitou ao governo local a realização da operação tapa-buraco em caráter de urgência e a limpeza de calçadas em toda a extensão das Ruas Salvador Camargo e José Caetano das Neves, no mesmo bairro. Segundo ele, os locais citados estão em péssimo estado de conservação e, ao mesmo tempo, causando sérios transtornos a motoristas e pedestres.

Situação semelhante vivem os moradores e transeuntes da Rua Chico Mendes que não suportam mais tanto descaso da administração da cidade. Para Cícero do Gás, além de conviver com a buraqueira, os munícipes são obrigados a enfrentar a escuridão correndo, portanto, o risco de sofrer atos de violência no período noturno. Afinal, a falta de iluminação facilita a ação de marginais.

Em contrapartida, o principal problema encarado no dia a dia pelos frequentadores das Ruas Presidente João Goulart, Mariana Junqueira, Saturno Aspásio, Deoclides Rodrigues da Silva e Luiz Ramalho refere-se à sujeira nas calçadas. Por isso, Cícero do Gás também cobrou providências urgentes a Prefeitura Municipal. “O nosso papel é pedir, porém, nem sempre somos atendidos”, diz Cícero do Gás.

Por Pedro Ferreira.