You are currently viewing Moradores denunciam escuridão em Travessa no Jardim Castelo

Moradores denunciam escuridão em Travessa no Jardim Castelo

vereador-pastor-nelson-prb-quer-reparticoes-publicas-atendendo-surdos-e-mudosA falta de iluminação pública na Travessa da Rua dos Sabiás em frente ao número 18, no Jardim Castelo em Ferraz de Vasconcelos está tirando o sossego de moradores e pedestres. Para acabar com a escuridão na via pública, o vereador (foto) José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson pediu providências à municipalidade na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21.

Na ocasião, o parlamentar recém-eleito para o seu segundo mandato consecutivo cobrou a substituição de lâmpadas queimadas pelo pessoal da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip). Na indicação, o vereador destaca que a escuridão na Travessa da Rua dos Sabiás tem contribuído para favorecer a ação de marginais, que, na prática, se aproveitam da situação para cometer furtos e outros tipos de delitos.

Na realidade, a ausência de iluminação pública está levando pânico aos moradores e transeuntes em geral. “Afinal de contas, os munícipes precisam chegar as suas residências no período noturno, porém, sem luz acabam ficando à mercê da vontade de bandidos, ou seja, jogados a própria sorte”, comenta o vereador pastor Nelson. Por isso, ele espera por uma resposta positiva da municipalidade.

Além disso, na segunda-feira, ele sugeriu a limpeza de um terreno próximo ao número 106 da Rua Carlos de Carvalho, no Jardim São João. Segundo moradores, o imóvel encontra-se tomado por lixo e entulho causando mau cheiro e, ao mesmo tempo, favorecendo para o surgimento de animais nocivos à saúde humana. No fundo, a presença de insetos e de outras pragas representa a maior ameaça aos habitantes.

Por Pedro Ferreira.