You are currently viewing Roberto de Souza cobra reparo na iluminação na Vila Nova

Roberto de Souza cobra reparo na iluminação na Vila Nova

vereador-roberto-de-souza-sd-cobra-iluminacao-proximo-ao-lar-betaniaO presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (SD) pediu a Prefeitura da cidade para que faça na iluminação pública na altura do número 1.471, em frente ao Lar Betânia, na Avenida XV de Novembro, no bairro Vila Nova. A reivindicação aconteceu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 7.

Segundo ele, a medida precisa ser adotada com a máxima urgência, já que trata-se de um local bastante movimentado e, portanto, no período noturno a escuridão existente facilita a ação de marginais contra os munícipes. Com isso, aumenta a falta de segurança naquele trecho da via pública que interliga o centro da cidade até o bairro do Cambiri.

Ainda, na segunda-feira, o vereador solicitou o mesmo tipo de providência ao departamento competente da municipalidade, porém, desta vez para beneficiar a Rua Vladimir Jorge entre os números 80 e 94 localizados defronte a entrada de uma viela que dá acesso ao Jardim São João. Na prática, o local fica às escuras a quantidade de furtos e roubos crescem a cada dia para desesperos daquela população.

Em suma, por estar no escuro aquele trecho da Rua Vladimir Jorge acaba colocando em risco a vida de moradores e transeuntes que todos os dias são obrigados a conviver com a ausência de segurança pública. Agora, Roberto de Souza espera que as suas indicações sejam, finalmente, atendidas pelo pessoal da Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip). “É o mínimo que o povo quer”, diz.

Por Pedro Ferreira.