You are currently viewing Vereador Henrique Marques se recupera bem de cirurgia

Vereador Henrique Marques se recupera bem de cirurgia

vereador-henrique-marquesApós ser submetido a uma cirurgia no quadril direito no último dia 7 do corrente, o vereador (foto) Henrique Marques (PRB) se encontra em franco processo de recuperação em casa, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos. Na sexta-feira, dia 14, o parlamentar passou por sua primeira revisão médica, em Mogi das Cruzes. O diagnóstico não apresentou nenhuma anormalidade na fase pós-operatória. Ele agradece as manifestações de carinho.

Por sua vez, por causa da cirurgia que vinha sendo recomendada pela equipe médica há vários meses, Henrique Marques pediu licença do cargo desde o último dia 5. Em todo caso, o requerimento de afastamento fora aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. O vereador exerce o seu terceiro mandato eletivo. Discreto, Henrique Marques faz da simplicidade, justamente, a sua principal característica.

No dia 2, tentou a reeleição, mas não obteve o êxito esperado apesar de ter alcançado nas urnas 691 votos ficando, com isso, na segunda suplência da legenda. Em 2012, Henrique Marques elegeu-se na última colocação entre os 17 vereadores, com 603 votos. Na prática, mesmo com o descrédito da classe política em geral, ele conseguiu aumentar o seu potencial de votos.

vereador-suplente-dr-marcelo-da-fisioterapia-pplDurante o tempo em que ficar licenciado do cargo na Câmara Municipal, Henrique Marques está sendo substituído pelo primeiro suplente da coligação formada, em 2012, Marcelo de Souza Angelo (PPL), o Dr. Marcelo da Fisioterapia. Até março deste ano, o vereador afastado integrava o Partido Popular Socialista (PPS). Em 2013, o do suplente (foto) assumiu o lugar de Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete.

Por Pedro Ferreira.