You are currently viewing Prefeitura instala academia ao ar livre no Cidade Kemel

Prefeitura instala academia ao ar livre no Cidade Kemel

Academia ao ar livre no Cidade KemelA vereadora Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV solicitou e a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos instalou uma academia ao ar livre no bairro da Cidade Kemel. O pedido da parlamentar do Partido Verde aconteceu no final do mês passado. O equipamento público (foto) foi montado em frente ao Centro de Esportes Unificados (CEU) na Rua Francisco Sperandio, s/n.

Para Ana do PV, a instalação da academia ao ar livre visa incentivar a prática de atividades físicas por munícipes em geral. Com isso, a comunidade deixa de lado o sedentarismo e, ao mesmo tempo, melhora a sua qualidade de vida. “Aliás, a implantação desse tipo de equipamento público é uma tendência em todas as cidades brasileiras e em Ferraz de Vasconcelos não poderia ser diferente”, comenta a vereadora.

Depois de conquistar a academia ao ar livre para o bairro da Cidade Kemel, ela aguarda agora o atendimento de outro pedido realizado no início deste mês. Nele, Ana do PV propõe a implantação de aparelho semelhante nas dependências da Vila Olímpica, na Rua Presidente Castelo Branco, s/n, na Vila Sofia. No local, funciona ainda o Estado Municipal Clemente Belarmino, o Kelezão.

Vereadora Ana do PV requer explicação sobre sistema de vigiância por câmerasApós pedir licença para tratar de assuntos particulares, a vereadora (foto) reassume o cargo nesta quinta-feira, dia 29. No período, a parlamentar foi substituída no Legislativo pelo suplente, Ricardo Marcos Melão (PV). Na verdade, o empresário fez a sua estreia política na Casa, que, por sinal, foi bastante elogiada por colegas, entre eles, o próprio presidente da Câmara Municipal, Roberto Antunes de Souza (SDD).