Quequê solicita operação tapa-buraco no Jardim Pérola

Quequê solicita operação tapa-buraco no Jardim Pérola

Vereador Quequê (PSDB) cobra fechamento de buracos no Jardim PérolaO vereador e terceiro secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto)  Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê decidiu cobrar a realização de uma operação tapa-buraco em toda à extensão da Rua Jornalista Sebastião de Souza Lemos, no Jardim Pérola. O pedido dele a Prefeitura da cidade ocorreu por meio de uma indicação apresentada no começo deste mês.

Na sugestão, o vereador narra que a via pública encontra-se em péssimo estado de conservação e, portanto, precisa com a máxima urgência de reparo em sua camada de asfalto. O fechamento da buraqueira visa evitar acidentes de trânsito e, mesmo tempo, impedir risco a integridade de motoristas e pedestres e danos ao patrimônio em geral. Agora, Quequê espera as devidas providências por parte da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

O parlamentar propôs ainda ao governo municipal a limpeza e pintura e a manutenção de guias e sarjetas em todo o perímetro da Rua Rolando Gothard Gustavo Kaesemodel, na Vila São Paulo. Para ele, as calçadas daquela importante via pública do tradicional bairro da cidade sofrem com a densa vegetação e com o acúmulo de entulho, o que só contribui para aumentar o descontentamento de moradores. Ele pediu também o trabalho de limpeza na Rua Marechal Arthur Costa e Silva, na Vila Corrêa.

Ainda para beneficiar munícipes da Vila São Paulo, especificamente, da Rua Presidente João Goulart, o vereador Quequê solicitou para a Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (Ctip) a instalação de um braço de luz num poste situado na altura do número 51. O trecho está às escuras e colocando em risco a segurança pública de cidadãos de um modo geral. Afinal de contas, a falta de iluminação afeta, diretamente, o cotidiano de moradores.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu