You are currently viewing Vereador sai de licença para tratar da saúde

Vereador sai de licença para tratar da saúde

Vereador Edson Cury (PSB) pede fornecimento de capas de chuva para garisPor recomendação médica, o vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury pediu afastamento temporário de suas atividades políticas na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O pedido de licença do parlamentar socialista em forma de requerimento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11.

Durante o período de afastamento momentâneo do Poder Legislativo, Edson Cury deverá ser submetido a uma bateria de exames médicos, ou seja, passará por um verdadeiro diagnóstico para saber, exatamente, qual o real estado de sua saúde. Em todo caso, o vereador adiantou que o seu quadro de saúde não apresenta nenhum problema mais agudo e, sim, trata-se apenas de uma ação preventiva.

Em abril e setembro do ano passado, Edson Cury também saiu de licença da Casa por razão semelhante. Nas duas ocasiões, o parlamentar passou por um conjunto de exames médicos preventivos. Na atualidade, o vereador é o único representante do Partido Socialista Brasileiro no Poder Legislativo. Em 2012, a legenda elegeu ainda Willians Santos, o Willians do Gás e Walter Marsal Rosa, o Valtinho do Ipanema.

Vereadora suplente Palmira Oliveira (PSB)Em 2013, a sigla sofreu a primeira baixa quando Valtinho do Ipanema mudou-se para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e no mês passado, Willians do Gás deixou o partido para ingressar, juntamente, com Valtinho do Ipanema e Cícero Rodrigues da Silva, o Cícero do Gás, ex-PROS no Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).  No lugar de Edson Cury, assumiu a suplente (foto) Palmira Veríssimo de Queiroz (PSB), a Palmeira Oliveira.

Por Pedro Ferreira.