You are currently viewing Moradores festejam o conserto de ponte na Vila Joana D’arc

Moradores festejam o conserto de ponte na Vila Joana D’arc

Ponte consertada na Vila Joana D'arcAntes descrentes da ação do poder público, moradores da Travessa das Palmeiras, na Vila Joana D’arc, em Ferraz de Vasconcelos, comemoraram com um churrasco o conserto de uma ponte (foto) interligando o bairro com a Estrada dos Bandeirantes, na região do Jardim Santa Rosa. A festa aconteceu no domingo, dia 10, atraindo inúmeras famílias.

A obra havia sido iniciada no começo do mês passado por solicitação do vereador Claudio Ramos Moreira (PT). A reconstrução da passagem era tida como de vital importância para o dia a dia de moradores e pedestres em geral. A pequena ponte tinha sido destruída em razão das fortes chuvas nos primeiros meses deste ano. O serviço foi executado por uma empreiteira contratada pela municipalidade.

De acordo com alguns munícipes, sem o reparo da ponte ligando a Travessa das Palmeiras com a Estrada dos Bandeirantes, eles precisavam dar uma volta enorme para pegar ônibus ou até mesmo levar os seus filhos até a Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) e do Centro de Educação Infantil (CEI) Maurice Bou Assi, no Jardim Angelina. Por isso, os habitantes aproveitam para festejar a reconstrução da passagem.

Vereador Claudio Ramos (microfone) agradece ao prefeito em exercício, Izidro Neto (4º dir)Articulador do serviço, o vereador Claudio Ramos (microfone) juntamente, com a sua assessoria parlamentar fez questão de comparecer ao churrasco para comemorar a conclusão dos trabalhos ao lado dos moradores. Além da comitiva de Claudio Ramos, o prefeito em exercício (5º dir) José Izidro Neto (PMDB) também prestigiou o evento realizado pela própria comunidade.

Por Pedro Ferreira.