You are currently viewing Cícero do Gás cobra a colocação de cascalho na Vila São Sebastião

Cícero do Gás cobra a colocação de cascalho na Vila São Sebastião

Vereador Cícero do Gás (PROS) cobra cascalhamento de rua no CambiriPrimeiro, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá fazer a limpeza da Rua Antônia Benedita Leite, na Vila São Sebastião, na região do Cambiri. Depois, o governo local precisa colocar cascalho na referida pública. Pelo menos essa é esperança do vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás que pediu providências com esse objetivo para a municipalidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14.

Na indicação, ele descreve que a Rua Antônia Benedita Leite apresenta, no momento, um péssimo estado de conservação, o que, na realidade, acaba dificultando o fluxo normal de veículos. Além disso, a situação também pode provocar acidentes contra pedestres em geral. Em virtude disso, Cícero do Gás espera de maneira ansiosa diligências imediatas da administração da cidade, ou seja, quer uma solução definitiva para o grave problema atendendo desta forma a justa reivindicação de moradores.

A sujeira nas calçadas e a falta de iluminação pública em toda à extensão da Avenida Helmuth Hermann Hans Louis Baxmann que corta os bairros das Vilas Cristinas, São Sebastião e o Sítio Paiolzinho também motivaram um pedido do vereador, Cícero do Gás. Para ele, o fato de os passeios públicos estarem intransitáveis e a escuridão podem contribuir para a ocorrência de acidentes e, ao mesmo tempo, os munícipes sofrem a ação de marginais que costumam assaltar naqueles trechos.

O vereador cobrou ainda a limpeza de um córrego localizado na Vila São Paulo. Na verdade, o riacho margeia as Avenidas Pedro Cardoso Xavier, Antonio Macieira Filho e Ivanildo Saraiva. Por isso, quando ocorre o transbordamento termina prejudicando a passagem de carros nas três vias públicas. O medo de transtornos de munícipes e motoristas aumenta, principalmente, no período de chuvas torrenciais típicas da estação do verão.