You are currently viewing Edson Cury cobra a entrega de capas de chuva para garis

Edson Cury cobra a entrega de capas de chuva para garis

Vereador Edson Cury (PSB) pede fornecimento de capas de chuva para garisPara amenizar um pouco a dura missão diária de varredores de rua de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury questionou a Prefeitura da cidade quando serão, finalmente, entregues capas de chuva e demais materiais de proteção aos trabalhadores. O requerimento do parlamentar foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07.

Para Edson Cury, trata-se de uma medida mais do que justa fazer o fornecimento de capas de chuva e de outros equipamentos de proteção individual para os garis locais. Afinal de contas, a categoria por sua própria natureza já trabalha em condições difíceis no dia a dia e, portanto, a municipalidade não pode continuar deixando desprotegidos os varredores de rua como estão no momento.

Além disso, Edson Cury decidiu propor ao governo municipal para que estude a possibilidade de convencer a rede bancária a instalar um banco 24h no Palácio da Uva Itália, na Vila Romanópolis. A possível colocação do caixa 24h na sede do Poder Executivo facilitaria, principalmente, a vida de pessoas idosas, tendo em vista, o grande fluxo de munícipes que precisa honrar os seus compromissos financeiros com a Prefeitura Municipal.

O fechamento de buracos em toda à extensão da Estrada do Paiol, na região do Cambiri também foi sugerida pelo vereador Edson Cury, na segunda-feira. De acordo com a indicação apresentada, o asfalto da citada estrada vicinal encontra-se, totalmente, danificado, o que contribui para a ocorrência de acidentes e, ao mesmo tempo, podendo causar danos físicos e materiais aos motoristas e moradores que por ali trafegam.

Por Pedro Ferreira.