Luiz Tenório insiste na volta de linha de ônibus

Luiz Tenório insiste na volta de linha de ônibus

Vereador Luiz Tenório (1º esq em pé) ouve o secretário, Inha em reunião com moradores no São JoséDesde a desativação da linha de ônibus dos Jardins São José, Yone e região até o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR) vem cobrando a volta do atendimento aos moradores a direção da empresa concessionária Radial. Para tentar resolver o assunto em definitivo, o parlamentar promoveu uma reunião (foto), no sábado, dia 13, no São José.

No encontro, além de reivindicar a volta da linha de ônibus, em nome dos munícipes, Luiz Tenório questionou ainda a diretoria da Radial a solução de diversos problemas, entre eles, a demora nos intervalo de ônibus e a falta de pontos cobertos. Além disso, o vereador solicitou a criação de itinerários para os bairros do Sitio Paiolzinho e Jardim Do Papai.

Em resposta o coordenador operacional da empresa, Alexandre Parisi se comprometeu a retomar uma das linhas que atende aquela região até o Regional. O representante da concessionária também garantiu que vai realizar um estudo para atender as outras demandas apresentadas pelo vereador Luiz Tenório. Na reunião, Alexandre Parisi explicou como irá funcionar o novo cartão de integração a ser implantado de forma gradual na cidade.

“Acredito que com diálogo podemos resolver os problemas de transporte coletivo local”, afirma Luiz Tenório. Segundo ele, a audiência que contou ainda com a presença do secretário municipal dos Transportes e Mobilidade Urbana, Flávio Batista de Souza, o Inha, foi bastante positiva. “Na realidade, o coordenador da Radial prometeu sanar os problemas vividos pelos moradores e, com isso, fortalece cada vez mais a nossa luta por uma cidade melhor”, salienta Tenório.

O parlamentar aproveita para agradecer, sobretudo, a participação de moradores na reunião, assim como, do representante da Radial, do secretário, Inha e de funcionários da mesma pasta. “Por isso, agradeço a presença de todos, mas, em especial, a empresa por manter esse diálogo aberto comigo na condição de representante da comunidade. Em suma, a Radial demonstra interesse em atender a demanda de usuários”, conclui.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu