You are currently viewing Vereadora Ana do PV reassume cargo no Legislativo

Vereadora Ana do PV reassume cargo no Legislativo

Vereadora Ana do PV deixa o Poder ExecutivoApós auxiliar a atual administração da cidade, inicialmente, como secretária municipal da Juventude, Esporte e Lazer e depois como titular da pasta de Governo, aliás, a primeira mulher na história ferrazense a assumir posto de tamanha relevância, a vereadora (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV, está de volta para a Câmara Municipal. O retorno da parlamentar ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. Na licença, ela fora substituída pelo suplente, Michael Aparecido Carneiro (PRP), o Maicon do CDHU.

No fundo, o desligamento oficial de Ana do PV aconteceu na última sexta-feira, dia 04, no entanto, os efeitos do seu pedido de exoneração são retroativos ao dia 02 do corrente. Para tanto, a parlamentar alegou motivos pessoais para deixar a sua atribuição na municipalidade. Na sua reestreia na tribuna do Legislativo, a vereadora disse que continua na base aliada, destacando ainda que trabalhou todos os dias enquanto esteve no Executivo.

De forma objetiva, declarou que tem a consciência tranquila de ter feito o melhor na condição de colaboradora do governo municipal. “Na verdade, estou muito feliz por regressar para a minha Casa e, ao mesmo tempo, poder permanecer enfrentando sempre de cabeça erguida o desafio de ser a legítima representante do nosso povo. Além disso, volto mais experiente e, portanto, conhecedora de detalhes da máquina pública em geral”, explica Ana do PV. Ela agradeceu a confiança depositada.

Gentil, a vereadora fez questão de ressaltar a acolhida calorosa de colegas e de servidores. Na prática, a volta dela ganhou rasgados elogios dos vereadores, entre eles, o presidente da instituição, Roberto Antunes de Souza (PMDB), Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, Claudio Ramos Moreira (PT), Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury e Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê.

Por Pedro Ferreira.