You are currently viewing Valtinho  propõe academia ao ar livre no Cambiri

Valtinho propõe academia ao ar livre no Cambiri

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) sugere academia ao ar livre no CambiriO bairro do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ser contemplado com a instalação de uma academia ao ar livre. O equipamento seria construído num espaço próximo a Estrada do Paiol, 5.104. A implantação do ambiente para incentivar a prática de atividades físicas está sendo proposta a municipalidade pelo vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema.

Na indicação datada do último dia 30 de novembro, porém, lida somente na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07, o vereador destaca que a instalação da academia ao ar livre representa o atendimento de uma justa reivindicação de toda aquela comunidade residente na região do Cambiri. Com isso, ele espera que o departamento competente do governo municipal desenvolva estudos para viabilizar o empreendimento.

Além disso, Valtinho do Ipanema também cobra da administração da cidade a realização de uma operação tapa-buraco em toda à extensão da Avenida D. Pedro II, importante via de interligação entre a região central do município até os bairros da Vila São Paulo e Cambiri. Segundo ele, a existência de buracos está atrapalhando o fluxo normal de veículos e, ao mesmo tempo, colocando em risco a vida de motoristas e pedestres.

Em contrapartida, o vereador pediu ainda a pintura da travessia de pedestres localizada na junção da Rua São Carlos com a Avenida XV de Novembro, na Vila Nova. O mesmo tipo de procedimento, Valtinho do Ipanema sugeriu para a faixa situada na Rua Miguel Dib Jorge, com a Avenida XV de Novembro. A medida objetiva prevenir acidentes, atendendo desta maneira a solicitação de moradores de um modo geral.

Por Pedro Ferreira.