You are currently viewing Praças centrais poderão ganhar assentos em breve

Praças centrais poderão ganhar assentos em breve

Praça da Independência, no centroEquipamentos comuns e indispensáveis em toda a praça pública que se preze, a da Independência (foto) e da Bíblia, na região central de Ferraz de Vasconcelos, ainda não possuem bancos destinados aos seus frequentadores, no entanto, a instalação de assentos já a caminho pela Prefeitura Municipal. Afinal de contas, a colocação de cadeiras vem sendo cobrada havia algum tempo pelos milhares de usuários.

Para alcançar os  seus objetivos, usufruidores procuraram o gabinete do vereador Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema. De imediato, o parlamentar elaborou um ofício pedindo providências ao setor competente da municipalidade. Aliás, o próprio Valtinho do Ipanema fez absoluta questão de protocolar o documento nesta quarta-feira, dia 18.

Além disso, ele manteve contato direto com o prefeito municipal, Acir Filló dos Santos (PSDB), o Acir Filló, que, por sua vez, prometeu estudar o atendimento da reivindicação de clientes. “Na realidade, já existe em andamento inclusive uma cotação de preços para verificar o valor que se encaixe dentro das possibilidades financeiras da municipalidade”, explica Valtinho do Ipanema.

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) recomenda instalação de bancos em praçasConsideradas como as principais praças públicas da cidade, a da Independência e da Bíblia passaram, recentemente, por um completo processo de revitalização, sobretudo, por causa da inauguração da estação ferroviária central, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). “Por isso, para completar, de fato, os dois ambientes não poderão ficar sem dispor de bancos por muito tempo”, conclui (foto) Valtinho do Ipanema.

Por Pedro Ferreira.