You are currently viewing Maicon indica a instalação de lombadas na Vila Cristina

Maicon indica a instalação de lombadas na Vila Cristina

Vereador Maicon do CDHU (PRP) sugere a instalação de lombada na Vila CristinaO vereador (foto) Michael Carneiro Aparecido (PRP), o Maicon do CDHU solicitou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos estudos visando a instalação de lombadas na altura dos números 49 e 61 da Rua da Vitória e do 27 da Rua Bonsucesso, ambas situadas na Vila Cristina. O pedido do parlamentar foi feito na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 29. Os redutores de velocidade visam evitar acidentes no bairro.

Na mesma data, o vereador Maicon do CDHU reivindicou ainda ao departamento competente da municipalidade proceder a retirada de entulho na calçada da Rua Roberto Cavazana, ou seja, no trecho compreendido ao muro do Centro de Educação Infantil (CEI) Gustavo Zanchetta, no Parque São Francisco. No fundo, o passeio público encontra-se tomado por muita sujeira e causando risco aos moradores.

Na realidade, a presença de entulho contribui para o surgimento de animais nocivos a saúde humana e, portanto, existe a probabilidade de o munícipe contrair algum tipo de doença transmissível. Para Maicon do CDHU, a situação requer providências urgentes, tendo em vista, ao clamor de toda aquela comunidade que ali reside, assim como, o trânsito de pedestres em geral.

Ação semelhante, o vereador propôs para beneficiar desta vez parte do passeio público da Américo Trufelli, ao lado da Escola Estadual Parque Dourado II, no mesmo bairro. Neste caso, o maior agravante consiste no fluxo de estudantes, pais ou responsáveis. Por isso, Maicon do CDHU acredita que o governo municipal ficará sensibilizado com os assuntos levantados e, com isso, atender os pleitos.