You are currently viewing Sem dados, secretário pede o adiamento de audiência

Sem dados, secretário pede o adiamento de audiência

Secretário da Saúde, Juracy Ferreira solicita cancelamento de audiência públicaSem ter em mãos o relatório de receitas e despesas por parte do Departamento de Contabilidade da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, no tocante, ao segundo quadrimestre na área da Saúde, o titular da pasta e vereador licenciado (foto) Juracy Ferreira da Silva (PMDB) solicitou ao Legislativo o cancelamento da audiência pública que seria feita nesta quarta-feira, dia 30, às 9h. Pedido igual também ocorreu na prestação de contas do primeiro quadrimestre que acabou sendo realizada apenas em agosto.

Com o adiamento da reunião, o secretário Juracy Ferreira sugeriu que a audiência pública baseada na lei complementar nº141/2012 seja remarcada pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT), da Câmara Municipal para o dia 09 de outubro, porém, deixou em aberto o horário. O trabalho será mediado pelo presidente da comissão, vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho.

Já a Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) realizou audiência pública para avaliar o cumprimento de metas fiscais pela municipalidade em relação ao segundo quadrimestre do corrente nesta terça-feira, dia 29. O encontro foi coordenado pelo vereador, Luiz Tenório de Melo (PR), tendo em vista, a licença por 30 dias para tratar de assuntos particulares do presidente da comissão, Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê.

Por sua vez, o assunto de autoria do Poder Executivo fora esclarecido aos vereadores e a comunidade em geral pelo secretário municipal da Fazenda, Michael Campos Cunha e sua equipe. Em contrapartida, o processo de prestação de contas em relação ao cumprimento das metas fiscais não tem sofrido nenhum tipo de atraso como vem, costumeiramente, acontecendo no caso da Saúde para o descontentamento do secretário, Juracy Ferreira e dos parlamentares de um modo geral.