You are currently viewing Vereadora indica academia ao ar livre na Vila Olímpica

Vereadora indica academia ao ar livre na Vila Olímpica

Vereadora Adriana Trajano substitui Fabinho por 30 diasComo já acontece na região central da cidade, o bairro da Vila Sofia, em Ferraz de Vasconcelos poderá passar a oferecer aos seus moradores uma academia ao ar livre. O espaço para combater o sedentarismo e propiciar mais qualidade de vida seria montado nas dependências da Vila Olímpica. A instalação do equipamento para incentivar à prática de atividade física por munícipes está sendo proposta a Prefeitura da cidade pela vereadora (foto) Adriana Trajano de Lima Santos (PSD).

A reivindicação para beneficiar os habitantes da Vila Sofia e de bairros vizinhos ocorreu por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. Por sua vez, Adriana Trajano adianta que a falta de exercícios físicos acaba contribuindo para o surgimento de doenças, sobretudo, as cardíacas. Por isso, a vereadora acredita que o seu pedido receberá o carinho especial por parte do setor competente da municipalidade.

A parlamentar também pediu ao governo municipal a canalização de um córrego para evitar enchente na Viela 25 situada na Rua Valmir Alves dos Santos, no Jardim São José. No momento, o leito carroçável do referido córrego encontra-se, totalmente, tomado por densa vegetação e entulhos impedindo o curso normal d’água. Além disso, a situação serve para facilitar o aparecimento de insetos e de outros animais nocivos a saúde humana em geral.

Adriana Trajano quer ainda que a Prefeitura Municipal faça o conserto e a manutenção do piso nas Vielas 2 3 e 24 entre as Ruas Jorge Morim de Oliveira e Valmir Alves dos Santos, no mesmo bairro. Por último, a vereadora solicitou a Coordenadoria Técnica de Iluminação Pública (CTIP) a troca de lâmpadas queimadas nas Ruas do Pinheiro e Waldick Soriano, na Travessa Argentina e nas Vielas Ayrton Senna, Princesa Isabel, José Reis e Trajano, no Jardim Bela Vista.