Edson Cury pede licença para fazer tratamento de saúde

Edson Cury pede licença para fazer tratamento de saúde

Vereadora Palmira Oliveira (PSB) volta a Câmara MunicipalDepois de o vereador Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, tirar licença por 15 dias para cuidar da saúde, na semana passada, o parlamentar Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury, também fez a mesma coisa, na segunda-feira, dia 21. No lugar do socialista, assume a suplente (foto) Palmira Veríssimo de Queiroz (PSB), a Palmira Oliveira.

Em abril deste ano, a vereadora já havia substituído o companheiro de partido por razão semelhante. Por outro lado, por recomendação médica o titular Edson Cury deve ficar de repouso nas próximas semanas e, além disso, aproveitar o tempo de licença parlamentar para fazer uma bateria de exames preventivos. No seu retorno a Casa, Palmira Oliveira recebeu as boas-vindas de colegas.

Já o suplente empossado João da Cruz Gallo (PSC), o Jhony Gallo que ocupa o lugar de Flávio do Depósito usou a tribuna em sua estreia para, primeiramente, agradecer a Deus, a família, amigos e a direção da sigla e do PMDB por assumir o cargo de vereador. Segundo ele, está na Câmara Municipal para somar forças em benefício do município.

Vereadora Adriana Trajano substitui Fabinho por 30 diasAlém dele e de Palmira Oliveira, na atualidade, a vereadora suplente (foto) Adriana Trajano de Lima Santos (PSD), a Adriana Trajano também marca presença no cotidiano do Poder Legislativo. No fundo, desde o último dia 08, ela substitui o veterano e ex-presidente da Câmara Municipal, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho. O tucano pediu licença por 30 dias para cuidar de assuntos pessoais.

Por Pedro Ferreira.

Compartilhe nas Redes Sociais:
Fechar Menu