You are currently viewing Vereador Tenório propõe melhorias para o Cambiri

Vereador Tenório propõe melhorias para o Cambiri

Vereador Luiz Tenório (esq) e morador do CambiriO vereador (esq) Luiz Tenório de Melo (PR) está sugerindo algumas melhorias para o bairro do Cambiri a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Uma delas inclui à limpeza do córrego situado na Estrada Ibrahim Tânios Abi Chedid, 3.860, no Jardim Cambiri. A reivindicação ocorreu por meio de uma indicação na sessão ordinária, nesta sexta-feira, dia 04. Como o leito carroçável encontra-se, totalmente, tomado por vegetação e entulhos tornou-se bastante comum acontecer o transbordamento, o que acaba afetando o dia a dia de moradores.

Além disso, a presença do matagal e de sujeira no leito carroçável do referido córrego também contribui para o surgimento de animais nocivos a saúde humana e, ao mesmo tempo, para exalar um mau cheiro insuportável. No mesmo trecho da Avenida Ibrahim Abi Chedid, o vereador Luiz Tenório solicitou a manutenção e a reforma de um bueiro, já que, o equipamento está entupido e com a sua tampa quebrada podendo, com isso, causar acidentes.

Mas, não é somente o córrego e o bueiro que estão precisando de conservação pela administração da cidade. A própria Avenida Ibrahim Abi Chedid, ou seja, as suas margens apresentam muita sujeira e pontos com densa vegetação, o que impossibilita a passagem de pedestres. Por isso, Luiz Tenório também cobrou a limpeza daquela importante via pública à municipalidade. O vereador quer ainda a pintura e a colocação de placas de sinalização em toda a extensão da citada Estrada.

Também evitar um provável acidente, Luiz Tenório propôs ao governo municipal para que providencie a instalação de tapumes para cercar a obra da futura Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em andamento no Jardim São João. Segundo ele, por causa dos serviços de terraplanagem apareceu um enorme barranco e, no entanto, nenhuma proteção fora colocada para impedir a presença de moradores no local.

Por Pedro Ferreira.