You are currently viewing Presidente se afasta para cuidar de assuntos particulares

Presidente se afasta para cuidar de assuntos particulares

Vereador Roberto de Souza (PMDB) pede licença por 30 diasPara tratar de assuntos pessoais, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) pediu afastamento do cargo por 30 dias contados a partir desta terça-feira, dia 1º. O pedido de licença foi aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31. Com isso, durante esse período, o parlamentar será substituído na presidência pelo vice, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho.

Já na vereança, Roberto de Souza seria representado na Casa pelo suplente da coligação PMDB/PSC, Anísio Carlos dos Santos Silva (PMDB), o Professor Shel, mas, por motivos profissionais o mesmo não poderá assumir o cargo. Com isso, o novo substituto deverá se definido nos próximos dias. Os contatos já estão sendo feito com a direção do PMDB municipal para saber, de fato, quem é o suplente da vez tendo em vista que pode ter ocorrido eventuais desfiliações da legenda.

Atualmente, morador na Vila Santo Antonio, o professor de língua portuguesa do ensino médio deveria fazer a sua estreia em plenário na próxima sessão ordinária antecipada de segunda-feira, dia 07, por causa do feriado nacional para sexta-feira, dia 04, às 10h. Além de lecionar o idioma pátrio, o suplente também exerce a função de diretor da tradicional Escola Estadual Professor Edir do Couto Rosa situada na Rua Japão, 68, no centro.

Vereador Ratinho (SDD)Para ele, seria uma honra muito grande ter a chance de representar o povo ferrazense no Poder Legislativo, apesar do pouco espaço de tempo. Por isso, mesmo assim, o  Professor Shel aproveita para agradecer  ao companheiro de partido, Roberto de Souza. Ele pretendia fazer o possível para marcar a sua passagem pela Casa. Em contrapartida, o vice-presidente, Ratinho (foto) disse que pretende continuar o trabalho firme do titular.